quarta-feira, 22 de julho de 2009

Campo Limpo "FOI", "É" e "SEMPRE SERÁ" uma MERDA.

Primeiramente, desculpem-me. Não era com esse tipo de post que eu queria começar, mas essa não dá pra deixar passar em branco.
Para entenderem a situação... Minha mãe tem 68 anos e, de três anos para cá, sofreu mais de 3 cirurgias por causa de câncer, sendo que, na penúltima operação, extraiu bexiga, útero, ovário... concluindo com uma ostomia. Há exatos 10 dias, surgiu uma complicação nos rins que resultou numa nova cirurgia. Há exatos 10 dias, ela se recupera desta cirurgia. Com 68 anos.
HOJE, 22 DE JULHO DE 2009, 14h., NESTE CANCÊR CHAMADO CAMPO LIMPO [ pq câncer, quanto mais cresce, maior é a merda ], minha mãe vem bater desesparada na porta do quarto dizendo que minha irmã havia sido sequestrada e que havia uma pessoa pedindo resgate ao telefone. Eu assumi, extremamente assustado, conversei, argumentei desesperado sobre os problemas da minha mãe, falta de grana, gastos com remédios, etc. e a única coisa que recebi foi um "ou paga, ou ela morre".
Nesse meio tempo, enquanto eu conversava com o cara, minha mãe falou com minha irmã.
Feito isso, o que era medo, virou ódio. Por que xingar o bairro, se isso acontece com todo mundo?
Por que a "negociação" seria feita numa agência do Bradesco, próxima de minha casa, cujos pontos de referência a pessoa conhecia muito bem.
E o pior: dificilmente minha família concorda em tudo, mas desta vez concordou... foi gente conhecida e, provavelmente da roda de "amigos de amigos". Pelo tom de voz, pela tom de brincadeira na troca de insultos [ meu vocabulário é mais sujo do que pau de galinheiro qdo fico puto ], pelas risadas debochadas de outros e da "outra" Daniela ao fundo... senti isso no final.
Até pensei em fazer um BO, mas seria perda de tempo. Isso não ajudaria em nada a resolver o estado em que minha mãe ficou. Eu sei o que vi e senti. Felizmente não houve necessidade de ir a algum hospital.
Cara... 10 dias após uma cirurgia nos rins receber um telefonema destes, com 68 anos, é, no mínimo, foda. Ela não merecia isso. Quem a conhece sabe disso, tanto que alguns de meus amigos a chamam de mãe tb [ vcs conhecem minha mãe ].
O que eu sinto não é tristeza. É um misto de ódio e nojo por morar nesse lugar. Misto de ódio e nojo por este lugar existir.
Juro... tenho vergonha... nojo... ódio de morar aqui.
Ódio. "The hate I feel is part of what fuels me", como diria o Maximo Park.

Um comentário:

Mardou Fox disse...

fala ae carlão... blz?
conversei antes de ontem com a dani por msn... eu e michel ficamos preocupados com sua mãe... mande noticias assim que possível.
bj