terça-feira, 23 de junho de 2009

Show da L.S. Corp, a banda do Menino Javali...

Boas!
Sexta-feira tem show da Lonely Sex Corporation...


Fui no show anterior e as garotas estavam lá, conforme prometeu o vocalista Roger, o Menino Javali. Não exatamente nos trajes dos flyers... mas estavam.
Devido ao alto teor etílico em meu cérebro, não lembro de alguns detalhes... e, se eu não lembro, não aconteceram. Lembro de ter filmado algumas coisas com a câmera... não sei exatamente o que, mas eu filmei...

3 comentários:

Roger Black Bridge disse...

Roger, que em linguagem Khundio Cimeriano significa Grande Espírito de Porco Chauvinista Metido a Besta e Mais Falso Que Whisky Escocês 12 Anos Fabricado em 12 Meses no Paraguai garante que alguns tecos de gravação feitos de cabeça para baixo e na transversal, em uma nova linguagem cinematográfica, foram devidamente salvos da mão de um dos terroristas islâmicos que compareceram ao local.

Carlos E. disse...

Assim como nos filmes Amnésia (contado do fim para o começo) e Cães de Aluguel ou o Pulp Fiction (contados fora da sequência), esse é um novo estilo de filmar! Novo estilo que EU criei! Morram de inveja!

K. Trent. disse...

Poste o video p/ morrermos...